• O Direito Achado na Rua

O Direito Achado na Rua faz referência ao Programa interdisciplinar desenvolvido no NEP que contempla as dimensões universitárias de extensão, ensino e pesquisa. Suas ações em EAD vêm sendo desenvolvidas em parceria com o Ministério da Justiça (Comissão de Anistia) e o CEAD/UnB e são voltadas para pesquisadores, professores, profissionais, servidores públicos, gestores e alunos de graduação e pós-graduação. Os cursos oferecidos tiveram aproximadamente 6.400 inscrições, com 1200 alunos selecionados que foram acompanhados e supervisionados por 20 tutores, 3 coordenadores e 1 coordenadora pedagógica. A série de publicações: Introdução Crítica ao Direito (Vol.1), Introdução Crítica ao Direito do Trabalho (Vol. 2), Introdução Crítica ao Direito Agrário (Vol. 3), Introdução Crítica ao Direito à Saúde (Vol. 4), Introdução Crítica ao Direito das Mulheres (Vol. 5); Introduccion Crítica al Derecho a La Salud (Vol.6), Justiça de Transição na América Latina (Vol.7) realizado em parceria com o Ministério da Justiça (Comissão de Anistia) e o CEAD/UnB.